Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019

Armindo Neves, da Equipa SWM Motorcycles / Lusomotos / Lopes E Gomes SA, que vai competir esta época aos comandos de uma SWM RS 300 R com o apoio da SWM Motorcycles (construtor italiano) e da Lusomotos (distribuidor oficial da marca para Portugal), contando com o patrocínio da Lopes E Gomes SA – Construções Metálicas, alcançou, na primeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno 2019, o objetivo desportivo a que se propôs.

Armindo Neves vence na estreia da SWM Motorcycles

No final da prova que marcou a estreia da SWM Motorcycles em competição, o piloto, que conta com um vasto currículo no desporto motorizado, mostrou-se satisfeito com o primeiro triunfo do ano na sua categoria.

“A corrida estava muito bem marcada e felizmente não choveu. Este não é o meu piso de eleição, pois prefiro as pistas alentejanas, mais rápidas. Fiz uma prova tranquila, com calma e, por isso, não tive quaisquer percalços nem quedas. É a primeira corrida da SWM e a primeira vitória que se conquista, por isso não podia estar mais satisfeito”, revela Armindo Neves.

Sobre a RS 300 R

Sobre a experiência de condução da SWM RS 300 R em competição acrescenta: “Esta é uma mota muito diferente do ano passado. É muito gira de conduzir, tem uma ciclística e um motor muito bons e em termos físicos acaba por ser um desafio mais agradável. Espero que me ajude a cumprir os objetivos para a temporada. Também foi curioso ver que as reações à nova mota foram muito positivas. A SWM despertou muita curiosidade. As pessoas ficaram um pouco surpreendidas quando vêm um veterano a apostar numa marca nova”, afirma Armindo Neves que concluiu as três PEC que totalizavam um pouco mais que 200 quilómetros, na 12ª posição da classificação geral entre as motos.

Armindo Neves vence na estreia da SWM Motorcycles

A próxima corrida do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno será a 23 e 24 de Março com a Baja TT do Pinhal.