Aos 52 anos, Armindo Neves estava a cumprir um sonho com mais de 30 anos (uma prova internacional), mostrando a todas as pessoas que nunca devemos deixar de procurar alcançar os nossos objetivos e sonhos, independentemente do tempo que levemos a concretizá-los e sendo, sem dúvida, uma inspiração para muitos de nós.

Armindo Neves não sobreviveu a um fatal acidente no final da segunda etapa, esta quarta-feira (19 de outubro) e não chegará ao Lago Rosa no Dakar como tanto ambicionava, deixando um enorme vazio nos nossos corações.

Foi com muita tristeza que ontem ao final do dia recebemos a notícia que ninguém esperava e/ou pensava que pudesse acontecer. O Armindo, para todos os que o conheciam, era uma pessoa fantástica, um amigo e embaixador da Lusomotos. Fez a inscrição para o África Eco Race ainda em 2019 (sabendo que este seria o maior projeto da sua carreira), com a pandemia viu tudo ser adiado mais uns anos, mas estava focado, consciente do que ia encontrar pela frente e já se estava a preparar há muito tempo para a dura prova!

Nunca será esquecido e para sempre fará parte da nossa casa, onde era sempre bem recebido e do qual recebíamos sempre um sorriso e palavras de apreço.

A toda a família e amigos endereçamos os nossos mais profundos sentimentos.

Armindo, ficarás para sempre a correr nas areias e dunas de África.
Até um dia.

1º Dia de Prova – 1ª Etapa do África Eco Race 2022 onde alcançou o 20º lugar na geral e o 3º na categoria +450cc

Armindo Neves e a SWM RS 500 R na Apresentação da Equipa e dos Patrocinadores no passado dia 28 de setembro de 2022

Apresentação da equipa e dos patrocinadores

Apresentação da Equipa e dos Patrocinadores no passado dia 28 de setembro de 2022